Farmácia Jr. na 2ª Reunião Regional!

No último sábado, dia 2, os membros da Farmácia Jr. se reuniram em um grande encontro de Empresas Juniores de Minas Gerais, no Colégio Monte Calvário, chamado 2ª Reunião Regional, organizada pela FEJEMG e pelo Núcleo Central.

O evento reuniu mais de 40 empresas juniores de Belo Horizonte e Região Metropolitana para um dia de muito aprendizado, muita amizade e comemoração! Foram oferecidas diversas palestras, treinamentos e dinâmicas sobre Vendas, Liderança e Impacto, além de palestras com um tom mais descontraído sobre o Movimento Empresa Júnior e nosso papel dentro dele. 

Tivemos vários momentos para que houvesse a integração entre empresas, nos quais foi possível conhecer membros de outras empresas e um pouco dos serviços que elas oferecem, além de conseguir compartilhar conhecimento sobre o funcionamento, as dificuldades e metas de uma empresa júnior. 

O sábado foi ainda mais especial porque contou com a presença do time da Farmácia Jr. no palco da 2ªRR, onde cantamos nosso hino com bastante orgulho e jogamos a Ellen para o alto! Fomos reconhecidos e homenageados por sermos uma Empresa Júnior Conectada e de Alto Crescimento. Foi incrível presenciar também outras empresas sendo homenageadas por terem batido suas metas e por terem conseguido um grande faturamento com os projetos. 

Foi uma dia cheio de risadas, pessoas incríveis, integração e muito açaí no coffee break.

RR 02_11_2019

Deixe um comentário